Sobre o Projeto Obstare

O nascimento do Obstare se deu pelo encontro de dois profissionais que dividem a mesma paixão pela medicina, responsável por proporcionar experiências seguras e positivas para as mulheres e seus bebês.

Alinhados ao que há de mais contemporâneo na área, eles estão altamente motivados em compartilhar conhecimento, aprender e, quem sabe, revolucionar o cenário brasileiro, partindo da premissa de que nascimentos respeitosos são verdadeiros propulsores de uma sociedade mais evoluída.

Mais que um curso pontual, o Obstare se coloca à disposição de profissionais da saúde, como uma plataforma que vai impulsionar habilidades e as competências técnicas e afetivas de quem trabalha com obstetrícia.

Os idealizadores

Conheça os responsáveis pelo nascimento do Projeto Obstare

BRAULIO ZORZELLA
Médico obstetra | CRM 107.775/SP | rqe 74082 Universidade Estadual Paulista – UNESP Botucatu

“À medida que somos uma de suas inúmeras criações, a tecnologia da Natureza nunca será superada pela tecnologia Humana. Mas, com empenho, podemos suplementá-la de forma transformadora”

OLÍVIA OLÉA
Médica obstetra | CRM 156.513/SP | RQE 63053 Universidade federal de São Paulo - unifesp

“A medicina tradicional é um lugar seguro, porém estreito. É preciso misturar saberes para dar à luz uma medicina ecumênica, mais respeitosa e gentil com todos os corpos em seus processos e transições”